Newsletter Junho

Há flores no caminho

Há Flores no Caminho é uma obra da coletânea do Espírito Amélia Rodrigues a respeito da vida de Jesus.

Romancista, poetisa, dramaturga, cronista e jornalista, transferiu para o Além-túmulo a beleza lírica com que se comunicava no plano físico, quando da sua última reencarnação, apurando ainda mais o estilo.

Por sua vez, o médium Divaldo Franco capta-lhe a sensibilidade e transmite-a em páginas de grande beleza. As suas narrativas são feitas de uma poesia em prosa que encanta o leitor, abrindo-lhe horizontes coloridos e musicados de ternura, especialmente quando se refere às passagens do Evangelho apresentadas pelos seus notáveis narradores.

Com uma sensibilidade apurada, Amélia Rodrigues, consegue conduzir o leitor aos momentos felizes dos incomparáveis diálogos de Jesus com as multidões aflitas, atualizando a linguagem e transferindo no tempo os ensinamentos que se ajustam às necessidades contemporâneas.

Nunca a Humanidade necessitou tanto de Jesus como nestes tormentosos dias em que vivemos.

Analisando cada texto e oferecendo doces conotações, somos convidados a felizes reflexões, de forma que a coragem e o amor floresçam nos nossos corações.

Leia esta obra e nunca mais esquecerá as suas lições delicadas, e sempre descobrirá que há uma eterna primavera que nos aguarda, a partir do momento em que se entregue ao amor de Jesus.

Há Flores no Caminho