Em uma nova missão de trabalho, no livro ‘’Nos Domínios da Mediunidade’’, os Espíritos André Luiz e Hilário deixam a colônia espiritual Nosso Lar rumo à Crosta, onde presenciam situações de comunicação entre os planos superiores e terrestre e reconhecem a responsabilidade do serviço mediúnico, compreendendo o grande esforço dos trabalhadores e a importância do intercâmbio entre os dois mundos.
Partindo do preceito de que a mediunidade está presente em toda a Humanidade, o autor espiritual analisa diversas formas de contato entre encarnados e desencarnados, esclarecendo termos e conceitos como psicofonia, psicometria, sonambulismo, possessão, clarividência, clariaudiência, desdobramento, mediunidade de efeitos físicos, entre outros. Psicografada por Francisco Cândido Xavier, esta esclarecedora obra é indispensável para quem busca estudar a mediunidade com seriedade.
André Luiz – Parceiro frequente de Francisco Cândido Xavier, o Espírito André Luiz descreve-se como um aprendiz. Seu verdadeiro nome nunca foi revelado; entretanto sabe-se que foi médico sanitarista quando encarnou, no Rio de Janeiro no início do século XX.
O primeiro livro de sua autoria espiritual foi publicado na década de 1940: Nosso Lar, considerado fundamental no estudo do Mundo Espiritual por apresentar descrições e evidências da vida após a morte.
Entre os autores espirituais que ditaram obras, André Luiz é considerado um dos mais fiéis aos preceitos da Doutrina Espirita e às palavras de Allan Kardec, sendo os seus textos considerados sinônimo de lealdade e de respeito aos ideais da Codificação.
Coleção – A Vida no Mundo Espiritual:
1. Nosso Lar
5. No Mundo Maior
6. Libertação
8. Nos Domínios da Mediunidade
12. Sexo e Destino
Avaliações
Ainda não existem avaliações.